Política Comercial

ATENÇÃO:

A Hi Plus NÃO COMERCIALIZA PRODUTOS DIRETAMENTE PARA PACIENTES, MESMO QUE RECOMENDADOS /  AUTORIZADOS PELOS SEUS DENTISTAS. 

A Hi Plus reserva-se ao direito de CANCELAR qualquer pedido realizado por uma pessoa que *DECLARA-SE possuir um CRO ativo, mas que seja constatado que o comprador NÃO É UM PROFISSIONAL DENTISTA DEVIDAMENTE INSCRITO NO CRO (conselho regional de odontologia), exceção para não possuir um CRO ativo somente para estudantes de odontologia (desde que comprovado a sua matrícula e atividade) e laboratórios protéticos (devidamente comprovado a sua habilitação de funcionamento). Uma vez CIENTE DESTA CONDIÇÃO, uma vez cancelado o seu pedido, em caso de restituição de valores pagos à vista por boleto online o seu crédito será realizado em até 5 dias úteis após o referido cancelamento da compra e ou recebimento da informação bancaria a ser creditada em nome do cliente comprador, as compras por cartão de crédito serão canceladas e a restituição serão creditadas de acordo as regras e normas da administradora do cartão de crédito, não cabendo a Hi Plus qualquer ônus e ou responsabilidade sobre este quesito.

A Hi Plus reserva-se ao direito de CANCELAR qualquer pedido realizado por uma empresa ou pessoa que *DECLARA-SE possuir um CRO ativo, mas que seja constatado que o comprador NÃO É UMA CLÍNICA ou CONSULTÓRIO DEVIDAMENTE INSCRITO no CRO (conselho regional de odontologia), HABILITADA E AUTORIZADA A FUNCIONAR, tendo como seu responsável técnico um cirurgião dentista habilitado ao exercício da profissão e devidamente inscrito no CRO (conselho regional de odontologia).

A Hi Plus reserva-se ao direito de NÃO COMERCIALIZAR OS PRODUTOS NA MODALIDADE "ATACADO", limitando quando necessário a quantidade por CPF e ou CNPJ, visando que mais ortodontistas possam aproveitar as ofertas.

                                                * Código Penal - Decreto-Lei nº  2.848, de 7 de dezembro de 1940

Falsidade ideológica
           Art. 299 - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

         Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular.

 Código Penal - Decreto-Lei nº  2.848, de 7 de dezembro de 1940

Falsa identidade
        Art. 307. Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem:
        Pena: detenção, de três meses a um ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.

A Hi Plus utiliza o mínimo possível de cookies, mas alguns são obrigatórios para a comunicação entre os sistemas e também para melhorar a sua experiência, ao navegar no site você aceita os cookies que usamos.
ACEITAR