Programa de Vantagens
1. Para participar:
1.1 - O Programa de Vantagens destina-se exclusivamente aos Cirurgiões-Dentistas, Ortodontistas e Clínicas Odontológicas devidamente registradas e habilitadas ao exercício da profissão, ou seja, é necessário possuir Nº matrícula, CRO e CPF/ CNPJ.
1.2 - Para participar basta se cadastrar Online. É necessário ser cliente HI PLUS e fazer compras online (site) para pontuar automaticamente. Seus serão computados em seu CPF/CNPJ conforme o valor de compra do seu pedido.
1.3 - Participação no programa de vantagens é gratuita, isento anuidade e taxas.
1.4 - A partir do dia 09/07/2018 os serão computados nas compras realizadas, e estarão disponíveis para uso em até 72hrs após a data do pedido finalizado (pedido enviado).
1.5 - Os CLIENTES devem manter seus dados cadastrais atualizados e qualquer alteração deverá ser efetuada através do site, do SAC Hi Plus pelo 0800-771.60.10 ou por e-mail: contato@hiplus.com.br
2. Sobre o programa:
2.1 - O Programa de Vantagens tem o objetivo de conceder benefícios aos clientes que comprarem de maneira online (site) na HI PLUS PRODUTOS ORTODÔNTICOS LTDA-EPP.
2.2 - Para fins do presente regulamento as palavras terão os seguintes significados:
2.2.1 - EMPRESA: Denominação da HI PLUS PRODUTOS ORTODÔNTICOS LTDA-EPP inscrita no CNPJ sob o n.º 03.007.741/0001-92
2.2.2 - CLIENTE: Denominação da pessoa que realiza compras na HI PLUS através de seu CPF ou CNPJ.
2.2.3 - : São pontos que equivalem à um percentual sobre o valor da compra online (site) de produtos e que serão creditados na conta do Cliente (CPF/CNPJ do mesmo), (citamos como exemplo: Compra de R$ 100,00 o cliente ganha 2 pontos). Por não representarem uma retenção de dinheiro dos clientes, a Hi Plus terá poder sobre todas as decisões em relação aos valores dos pontos, que são totalmente PROMOCIONAIS (sem custos ao cliente).
3. Sobre o funcionamento:
3.1 - Somente as compras realizadas online (site) acumulam no programa.
3.2 - O saldo dos o cliente poderá consultar através da sua conta no site (desde que logado, pós login).
3.3 - A EMPRESA a qualquer momento e sem prévio aviso poderá alterar ou excluir os percentuais, os valores das faixas de e os mínimos para resgate.
3.4 - NENHUM produto ou prêmio adquirido com (seja de forma total o parcial) poderá ser DEVOLVIDO / TROCADO / SUBSTITUÍDO, por isto observar bem o produto / prêmio, suas características, e consultar via SAC eventuais dúvidas e ou maiores informações dos mesmos, antes de Compra-los / Resgata-los.
4. Sobre o crédito dos :
4.1 - Os serão lançados através do número do CPF ou CNPJ cadastrado do site.
4.2 - Os serão computados e lançados a partir de 72h a compra online (site) finalizada (pedido enviado).
5. Sobre o resgate dos :
5.1 - O resgate dos deverá ser realizado exclusivamente pelo site (hiplus.com.br).
5.2 - Os acumulados só poderão ser utilizados a partir de 72hrs após o faturamento do pedido (pedido enviado)
6. Sobre a validade dos :
6.1 - A validade dos pontos são de 12 (doze) meses a contar da data de inclusão do ponto.
7. Sobre restrições para uso e resgate dos :
7.1 - Os só poderão ser utilizados para troca por brindes e ou produtos exclusivamente no site.
7.2 - Os são de uso exclusivo no site da Hi Plus, estes não poderão ser cedidos e nem transferidos a terceiros, não podem ser comercializados, não são negociáveis e não podem ser trocados por dinheiro.
7.3 - Os são pessoais e intransferíveis, sendo assim, de diferentes clientes não poderão ser somados.
8. Sobre Bloqueio dos :
8.1 - Os poderão ser bloqueados em caso de inadimplência financeira do cliente.
9. Sobre estornos dos :
9.1 - Produtos que por qualquer motivo venham a ser devolvidas e ou compras canceladas por qualquer motivo, todos os originados e creditados pela referida compra serão automaticamente estornados.
9.2 - gerados e ou creditados indevidamente na conta do cliente por falha de sistema serão automaticamente cancelados, sem necessidade de aviso prévio.
10. SAC -
10.1 - Para qualquer consulta, resgate ou alteração de dado cadastral no Programa, o CLIENTE deverá acessar o SITE, ou pelo e-mail contato@hiplus.com.br.
Não será possível fazer estas solicitações de consulta pela Central de Atendimento telefônico.
11. Sobre reclamações e ocorrências
11.1 - Havendo qualquer divergência e ou irregularidade no lançamento dos da compra realizada, o CLIENTE deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da HI PLUS através do telefone 0800 771 60 10 ou encaminhar um e-mail para contato@hiplus.com.br. A HI PLUS tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da solicitação, para analisar e resolver a ocorrência comunicada.
12. Sobre sua EXCLUSÃO do Programa de Vantagens :
12.1 - O CLIENTE, por qualquer motivo, a seu critério e em qualquer tempo poderá solicitar sua exclusão do Programa.
12.2 - Para solicitar sua exclusão o cliente deverá formalizar sua solicitação exclusivamente pelo e-mail contato@hiplus.com.br.
12.3 - Ao solicitar a exclusão o cliente se declara ciente de que perderá os benefícios oferecidos pelo programa de vantagens e todos os acumulados pelo programa.
12.4 - Em caso de falecimento do CLIENTE ou encerramento da atividade da empresa CLIENTE pessoa jurídica, sua conta será encerrada e os cancelados.
13. Sobre ENCERRAMENTO o Programa de Vantagens :
13.1 - A EMPRESA reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o Programa , mediante aviso prévio de 60 (sessenta) dias. O comunicado de encerramento será divulgado nas mídias sociais e no SITE.
13.1.2 - Dentro deste período os CLIENTES poderão fazer resgate dos seus acumulados.
13.1.3 - Dentro deste período não haverá inclusão de novos .
13.1.4 - Após este prazo todos os acumulados e não resgatados perderão a validade.
13.2 - A EMPRESA reserva-se ao direito de alterar as regras do programa a qualquer momento, sem prévio aviso.
13.2.1 - Em caso de mudanças a EMPRESA divulgará as alterações e sempre VALERÁ a última versão do regulamento.